segunda-feira, 14 de março de 2011

O governo Tião Viana vai bem com exceção da área política, que precisa melhorar!!

Recado em blog



Falou-se muito na semana passada sobre uma postagem do deputado Astério Moreira (PRP) em seu blog. O parlamentar faz crítica a um assessor especial do governo. Chamou a atenção do colunista o fato de o parlamentar falar na necessidade de o povo fazer mudança. Ao que consta, o nobre faz parte da base aliada.


Encontro com pastor


Curiosamente, no dia seguinte à postagem de Astério Moreira foi publicada em uma coluna de outro jornal que o pastor Afif Arão teria encontro com o deputado federal Marcio Bittar (PSDB). Arão é o guru espiritual de Moreira.

O modelo de "relação política" necessita melhorar 

Amigo Leo


Em resposta aos comentários de sua conceituada coluna lhe ofereço os seguintes esclarecimentos:

Você preferiu criticar a minha reação à causa, que foi a postura equivocada de um assessor governamental. Quando falo mudanças feitas pelo povo porque é a única linguagem que os assusta. Pelo visto, não os assustou. Os enfureceu ainda mais.

Pena, comprometem todo um projeto político que mudou a vida do Acre e sua gente. Zé Maria, Angelim, Leila, Paulinho não foram os responsáveis pelo desempenho da Frente Popular no último pleito. O modelo de relacionamento político adotado pelo governo depois da saída de Jorge Viana faliu.

Precisamos construir um novo modelo de relacionamento de partidos e parlamentares que dão sustentação ao governo e aos prefeitos da Frente. Pressão por cargos vindos das bases dos partidos pequenos é normal. Basta tratá-los com o mesmo respeito com que os tratavam no período de campanha. O governo Tião Viana está indo muito bem em todas as áreas com exceção da área Política. É vero!!! Estou de orelha quente com tanta reclamação dos deputados da base.

Sobre o meu líder espiritual, Ap. Afif Arão, a sua posição não me impediu de apoiar a Frente Popular nos últimos pleitos. Sobre o encontro com o deputado federal Márcio Bittar, o próprio Márcio comentou com o jornalista Luís Carlos durante o Carnaval, que considerou a informação importante para a sua coluna.

O Ap. Afif Arão me disse que sua preocupação não está voltada para a política, mas para a construção do novo templo e de ganhar mais almas para Jesus. Segundo ele, o problema de políticos que o procuram para ouvir conselhos é que só querem ouvir o que lhes agrada. Qualquer confronto no debate de idéias que não lhes agrada já se ofendem e ficam magoados.

Ainda em relação a área política, a questão está no modelo e não no fulano e no cicrano. O tempo vai dizer quem tem razão. Aliás, já está dizendo.

Obrigado,

Um abraço,

Deputado Astério Moreira (PRP)



Nenhum comentário: