quarta-feira, 16 de março de 2011

Não gosto de pizza

Sete filhos, nove netos, noras e genros adoram pizza. Vamos em família em pizzarias da cidade: Água na Bôca, Tuti-frutti, Guia do Sabor..., mas não como a "bucha italiana", não gosto. Dou beliscadas no recheio. Peço peixe na telha, na chapa.

Por detestar pizza é que disse ao deputado Wesley Rocha (PSDB) que não assino sua proposta de CPI para investigar supostas denúncias de corrupção no Detran.

Nem indícios de corrupção o nobre parlamentar tem. Se tivesse provas ou indícios assinaria por dever de ofício mesmo sabendo que, ao prazo de três meses, jantaríamos em um pizzaria. Eu comeria peixe, ele a pizza.

É dito que no Brasil tudo acaba em samba ou em pizza. Admiro-o por cumprir bem seu papel de oposicionista, mas não sou bucha da oposição nem de ninguém.

A meu ver, o governo Tião Viana que começa deu provas suficientes de seriedade, honestidade e compromisso com o desenvolvimento do Acre.

Uma CPI nesse momento meramente política é um tiro no pé da oposição! Experimentem!!! Ademais não sou bucha e, como disse, não gosto da "bucha italiana". Respeito quem gosta.

Um comentário:

Anônimo disse...

C P I ? Em um governo com menos de 100 dias o que ele vai pedir em julho o IPTIMA ? menos deputado rocha menos. (Membro honorário do salão do povo Marina Silva).