quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mudança de partido
Vale para qualquer um: enquanto o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não der o parecer sobre a desfiliação garantindo a troca de partido sem perda do mandato as coisas continuam como estão. No meu caso, ainda continuo no PSB até o último dia de prazo. “Mais vale um na gaiola do que dois voando”, já dizia minha avó. Já o meu avô dizia que “o seguro morreu de velho”.

André Hassem
O convite para que André Hassem saísse candidato a deputado federal foi feito pelo senador Tião Viana (PT) na minha presença, em Brasiléia, durante a entrega de uma casa de farinha, no ramal do 13, na “Comunidade do T”. Ele é filiado ao PTC.

André Hassem
Quanto a sua filiação ao PC do B, ele é maior de idade e pode fazer o que bem quiser. Porém, o deputado estadual Moisés Diniz (PC do B), líder do governo, me disse, no salão azul da Assembléia Legislativa, que jamais filiaria André Hassem no PC do B para ser candidato a deputado estadual. “O nosso Partido não age dessa forma para não prejudicar nossos companheiros da Frente Popular e você, que é o líder do prefeito Angelim, é um deles”.

O líder
Tenho plena consciência de que na Câmara Municipal sou líder de uma gestão séria, competente e honesta que traduz o caráter do prefeito Raimundo Angelim (PT) e seu vice, o médico Eduardo Farias (PC do B).
Portanto, além de representar o PT e o PC do B faço o mesmo em relação aos demais partidos da Frente Popular, inclusive o PSB que vive as “turras’ comigo. Quando não era o líder, também agia assim ajudando o ex-vereador Márcio Batista, por quem tenho consideração e apreço.

Nenhum comentário: