segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Queimando feijão!

Segunda-feira, dia 21, às 12 horas, começo a apresentar o novo programa de jornalismo da TV Rio Branco, o "Boa Tarde Rio Branco", ao vivo. Propus fazê-lo no final da tarde, mas fomos vencidos pela grade da emissora. Com isso, o horário vai oscilar entre 12:00 e 12:30. Isto porque a sessão na Câmara Municipal termina às 11:30. Ás vezes, 12:15. Vou sair voando ou apresentar o programa através do link no meio da rua.
Na verdade, estamos reeditando o "Boa Tarde Rio Branco", já que em 2002 e 2003 eu o apresentava. Na época encontrei na rua duas senhoras que me disseram:
_ Você nos fez queimar a panela de feijão porque estavamos ligadas em seu programa. Espero voltar a queimar feijão.
Por conta do horário, me perguntaram se concorrer com o "Gazeta Alerta", da TV Record, apresentado pelo meu amigo e irmão Edvaldo Souza, não seria difícil. Creio que não! O Edvaldo é um excelente apresentador e tem um publico cativo.
Além disso, o estilo do Gazeta é mais policial. Queremos fazer diferente. Debater e discutir temas atuais, fazer entrevistas ao vivo, divulgar cultura, arte e esporte. Vai ser diversificado. Como disse, a questão do horário ficou muito por conta da grade da emissora.
Tem mais uma novidade: Eu e o Floripa (Floriano) vamos fazer dobradinha no Bom Dia Rio Branco e no Boa Tarde. Como diria o professor Dandão ou o Façanha: "Jogando com dois atacantes em linha é mais fácil chegar ao gol".
Que Deus nos abençoe na nova jornada!!!

Um comentário:

Vânia Lima disse...

Olá, na verdade não é bem um comentário. Estou querendo saber notícias sobre o projeto de lei que regulamenta a proibição da cobrança de taxas de estacionamento. Ainda está aguardando sanção do Prefeito Angelim ? Quando sancionada, quantos dias para entrar em vigor? Obriagda.