terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tião Viana, um bom nome

O senador Tião Viana (PT), na minha avaliação, é o melhor entre os nomes que já se apresentaram para ser o sucessor do governador Binho Marques. Nada pessoal contra os demais candidatos, mas a expeirência adquirida por Tião Viana ao longo da sua vida pública o qualifica para conduzir o estado. Vale lembrar que o Acre já não é o mesmo de dez ou 15 anos atrás. Apesar de nós evangélicos discordarmos de posturas pontuais do PT e do governo em relação ao apoio ao aborto, homossexualismo e prostituição sabemos que o senador Acreano é um homem religioso (católico praticante) e de família. Tião sempre deixou claro sua posição contrária ao aborto. Foi um dos poucos a ir defender o deputado federal evangélico Henrique Afonso na comissão de ética do PT. Portanto, na minha opinião, Tião deve ser apoiado por nós evangélicos. Por outro lado, nós evangélicos devemos intensificar a luta:
* pela nossa unidade,
*contra a legalização do pecado,
* pelo governo do just0 (II Samuel 23).
P. S. Ninguém é obrigado a concordar comigo, mas tenho direito de expressar minha opinião. É o que penso.

Nenhum comentário: