terça-feira, 1 de setembro de 2009

De volta a televisão

Estou de volta a TV Rio Branco com um novo programa de jornalismo e entretenimento. O cenário está em fase de construção. A idéia da empresa é fazer um programa diversificado. Sair do trivial. Como dizia o meu amigo Edson Luis e o Roberto Vaz, na redação de A Gazeta em 1993: “Sair do feijão com arroz”. Também queremos interagir com o público em questões temáticas. Telefone aberto com a participação da comunidade. A TV vive um novo momento e eu também. Estou feliz com Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida.
Vereador, líder do prefeito e o programa da TV
Certa vez alguém me perguntou se eu, por estar exercendo a função de vereador e líder do prefeito, poderia apresentar programa na televisão. Posso sim. Se, de fato, for disputar a eleição para a Assembléia Legislativa, devo me afastar do programa no dia 1º de julho de 2010. Isto, de acordo com a legislação eleitoral. Qualquer vereador pode exercer sua profissão: médico, engenheiro, advogado, jornalista...
Quanto a ser líder do prefeito, durante uma reunião semana passada com a Mesa Diretora da Câmara o prefeito Raimundo Angelim (PT), declarou que não vê incompatibilidade nenhuma em que eu apresente um programa na tv e continue sendo seu líder. Antes de ser vereador e líder sou jornalista a apresentador de tv, profissão que amo.

Nenhum comentário: