sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Seriam os dinossauros gays?

É costume de algumas pessoas argumentarem em defesa da prática homossexual, além de justificarem o ódio aos evangélicos (teofobia) recorrerem ao que Jesus disse a uma mulher adúltera: “Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra” - já foi dito que texto sem contexto é pretexto para heresias. É conveniente para esses adulterar ou omitir o que, de fato, o Galileu falou para aquela mulher.
_ Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra. Ninguém te condenou? Eu também não te condeno. Vai e não “peques” mais. Ou seja, não se prostitua, não adultere não viva mais na promiscuidade, não fique “transando” com todo mundo porque é pecado.
A Bíblia é muito clara quando insere o homossexualismo como pecado. Não deixa a menor dúvida. Esse fato, porém, não pode ser usado por ninguém para odiar pessoas muito menos ser preconceituoso. Mas também me garante o direito de dizer:
_ Eu não concordo e não quero praticar o que você pratica. Não queira me obrigar a fazer isso. A ter esses relacionamentos porque me ferem me machucam e me magoam. Prefiro me relacionar com uma mulher e não com um homem. Gosto de você, amo você como amigo, companheiro, mas eu não sou gay. Eu não concordo com você muito embora respeite sua decisão de sê-lo.
Ninguém precisa ser evangélico ou católico para discordar do relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. Existem milhares que não são religiosas, mas não comungam com o mesmo pensamento. Por isso são preconceituosas? De forma alguma.

Talvez achem, por exemplo, que a natureza através do processo evolutivo criou macho e fêmea. Nesse ambiente, o relacionamento homossexual foge a todos os postulados científicos que fundamentam a própria teoria da evolução.
_ Macho com Macho; fêmea com fêmea não geram a continuidade da espécie – portanto, contrários a proliferação e preservação da própria vida.
Há casos comprovados na natureza da prática homossexual entre animais do mesmo sexo. É fato! Seria uma aberração? Algo contrário a natureza do animal que vem evoluindo a milhões de anos. Ou quem sabe esteja inserido algum fator genético que também leve ao final da espécie. É possível? Um big-bang ao contrário!? Sei lá!!!!
Teriam os dinossauros virado gays (sem preconceito ou homofobia – apenas para ilustrar), deixando de ir procriando em um processo inverso ao da evolução e aos poucos desaparecendo do planeta? Podem os seres humanos, através da ciência e manipulação genética, sobreviver a uma catástrofe dessas? Faz parte do processo evolutivo o fim de todos os heterossexuais e a predominância de uma nova espécie gay no planeta, assim como aconteceu com o neanderthal, que foi fulminado pela nossa espécie, o homo sapiens.
_ Não sei dizer.
O que sei é quando eu nasci meu primeiro impulso foi sugar o leite do peito da minha mãe com a minha boca. Não foi com o ouvido muito menos o nariz. Aos 48 anos não consigo me convencer de que seria natural se eu quisesse comer pelo nariz ou pelo ouvido.
Em relação ao cristianismo, é pecado sim um homem manter relação sexual com outro homem; é pecado sim uma mulher transar com outra mulher. São sete mil anos de história que englobam o Velho e o Novo Testamento afirmando ser pecado. Rebelião contra a santidade de Deus que quer que o homem também seja santo. Que domine os desejos da carne e satisfaça as vontades do espírito. Até porque a carne apodrece e vira pó e o espírito é eterno.
Tenho amigos que são homossexuais e que vem até minha casa. Eles me conhecem. Sabem que não sou preconceituoso. Trato a todos com respeito e dignidade. Mas nunca os deixei enganados a esse respeito. Segundo a Bíblia, homossexualismo masculino e feminino é pecado. Digo mais: cada um é responsável pelas suas escolhas.
Façam as suas, mas respeitem as minhas.


Nenhum comentário: