domingo, 27 de setembro de 2009

Minha conversa com Angelim

_ Prefeito comecei a presentar um programa novo na TV e acho que posso comprometer a liderança. Além disso, creio que poderia fazer a defesa da Frente Popular no meio avengélico com mais autoridade se não fosse seu líder. Eu temo por um retrocesso político no nosso Estado. Alguns políticos da oposição estão querendo se aproveitar do momento em que cristãos evangélicos e católicos se únem para lutar contra o aborto, a união civil entre casais homossexuais e outras questões defendidas pelo governo federal e pelo PT que nos afeta. Entretanto, quero que o senhor fique a vontade. Se achar que eu servirei melhor na liderança vou continuar. Está sem suas mãos.
_ Vou conversar com o Jorge Viana, que é seu amigo, e o Tião. Quando foi para escolher você não fiz sozinho. Me dê um tempo para refletir.
_ Tudo bem! Vamos a luta.

Um comentário:

Maria disse...

E então Astério, gostaria de saber sobre a Lei do Estacionamento, se a mesma já foi sancionada pelo Prefeito Angelim... Pois estudo em uma Faculdade particular do Estado, e não vejo a hora de não ter mais que pagar estacionamento. Obrigada! Aguardo resposta!!