sábado, 4 de junho de 2011

Voei em um monomotor de Rio Branco para Assis Brasil como nos velhos e bons tempos, quando a estrada 317 ficava fechada ao tráfego por conta dos pesados invernos. Do alto fui revendo igarapés, rios, colocações, seringais e lugares que andei por terra palmilhando chão.

50 minutos em céu de brigadeiro.

Alegria maior foi ter voado com o Sílvio, um grande amigo de meu pai. Aliás, quando encontro o Silvio ele só fala do meu velho que já se foi deixando o coração de um filho transbordando de saudade e orgulho, pelo o que ele foi: Um homem simples, comum, mas que amava profunda e intensamente o próximo.

Fui a convite do gov Tião Viana participar da entrega de netbooks para alunos de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia além de outras atividades importantes para a população como o programa "Ruas do Povo" e o Campus da Ufac no Vale do Acre, uma área de 60 hectáres.

Em Cobija nos encontramos com o governador e deputados de Pando para discutir intercâmbio comercial, cultural, segurança, saúde e educação. Ás 14:30 hs. um almoço no "Las Palmas" muito gostoso.

Nenhum comentário: