terça-feira, 31 de maio de 2011

Gosto de compartilhar com a Lúcia as posições políticas. Os avanços, os recuos, as estratégias...porque ela gosta mais de política do que eu.
_ Lúcia fui sondado para, possivelmente, sair candidato a prefeito de Rio Branco como alternativa...
_ O quê...?
_ É...algumas pessoas acham que a terceira via...
_ Cai fora. É fria. Você vai ficar sozinho nessa candidatura. Isso não dá certo de jeito nenhum. Manda esse pessoal descer da lua e colocar os pés no chão.
_ Tudo bem, mas está difícil continuar...
_ Estás difícil nada! Olha, analisa, veja quem são as lideranças políticas envolvidas no processo. Quem foi, quem é e quem vai ser melhor para o Acre...
_ Mesmo assim, se eu sair candidato...
_ Não tem nem o meu voto! Cuide bem do mandato de deputado estadual que Deus e o povo lhe deram. Já terá feito grande coisa.
Dei uma boa gargalhada e respondi:
_ Eu te amo Lúcia.


Nenhum comentário: