terça-feira, 14 de abril de 2009

Um projeto excelente vereador Astério Moreira, não podemos aceitar que as faculdades particulares, hospitais, bancos e outros órgãos cobrem de seus clientes, usuários estacionamento. Sou aluno de uma faculdade particular, tenho que pagar as mensalidades que são altíssimas, comprar livros caros, pagar xerox de apostila, tudo isso com muito sacrifício, pois só temos uma faculdade pública no nosso Estado, onde o vestibular é tido como uma peneira.Por outro lado, temos as faculdades particulares, onde temos muitos alunos de classe baixa e média que paga um preço alto, com muito esforço da família, que sacrifica o seu conforto muitas vezes, para oferecer aos seus filhos o estudo necessário.Nessa faculdade que estudo, tenho que pagar além da mensalidade dos estudos, no mínimo mais R$ 30,00 mensais para guardar o meu carro, senão quiser ter o meu carro furtado, deixando na rua. Alguns colegas de aula tiveram os seus veículos na rua danificados, som roubado, então me submeto a pagar em média R$ 300,00 por ano para ter esse serviço.Já houve em anos anteriores, movimentos dos alunos para tentar retirar essa cobrança do estacionamento, que nessa faculdade, é terceirizado, mas os alunos não obtiveram sucesso. Cremos que com esse projeto, vamos ser beneficiados.Por esses e outros motivos, esse projeto apresentado tem o nosso apoio e aplaudimos pela iniciativa do vereador Astério Moreira. EXCELENTE PROJETO.MAURILHO DA COSTA SILVA

Nenhum comentário: