quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quem pariu Matheus que o embale!

Quem conhece bem o empresário Narciso Mendes sabe que ele não abre um milímetro de suas posições. Basta ler o jornal Rio Branco todos os dias para confirmar o que digo. Qualquer tentativa de ligá-lo politicamente a Frente Popular é intriga da oposição. Aliás, a velha e nova oposição não tem o direito de reclamar de Narciso em nada. A própria oposição urdiu a trama de sua derrota na eleição passada quando canalizou votos para outro candidato que seria mais dócil. Narciso, não! É polêmico, contestador, briguento. Agora, meu filho, como diz o amigo Luís Carlos: “Inês é morta”; “Quem pariu Matheus que o embale”. Pelo fato de ter decidido não mais fazer de seu jornal e sua tv palanque político da oposição, não pode ser acusado de ter capitulado. Narciso está correto!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu e meu namorado estamos com planos de irmos pra bolivia para podermos fazer medicina.mais temos algumas duvidas como custos...moradia...legalização...enfim...espero sua resposta.
pyty_kovalick_looira_cat@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá estou no 3 ano me formando já, e pretendo fazer medicina na Bolivia ano que vem, como me escrevo, ou que prova tenho que fazer para passar.

obrigada, aguardo resposta;

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber qnto custa e o tempo de faculdade de medicina na bolivia. Obrigado.

claudio disse...

ola meus amigos peço por favor que me ajudem meu filho vive proximo da ucebol em santa cruz e não tem internet em casa alguem sabe se existe algum sistema de internet via radio la por perto para poder captar.... desde ja fico agradecido