sábado, 18 de abril de 2009

Qual a canção que virá....

A Bíblia afirma que Deus habita no louvor, que ele mora na canção. Sendo assim, Ele fala através dos louvores. Digo isso porque tenho observado que a cada ano de eleição em que participo, Deus fala comigo através de um música que retrata fielmente o momento peculiar em que estou mergulhado.

Nas eleições de 2004 a canção era: Um dia/me disseram que eu não podia/que eu não era capaz de alcançar...de vencer. Um dia...os sonhos de Deus/não podem morrer...

Veio 2006, um dos anos mais difíceis da minha vida, o louvor que marcou profundo no meu coração foi gravado pela Ana Paula Valadão. Escuta ó Deus/ o que diz o inimigo contra mim/se levanta para intimidar/dizendo que o Senhor não me livrará....ouvi, filho meu, a oração que fizeste a mim/ Eu defenderei tuda vida e te salvarei por amor de mim....

Em 2008 Deus chegou quebrando e despedaçando toda a opressão e continua em 2009: Querem entulhar meus poços/ e me fazer desistir/ mas quem vai impedir/ se decidido estou/ quem vai apagar o selo que há em mim/...o meu Deus nunca falhará/ eu sei que chegará minha vez/ minha sorte ele mudará/ diante dos meus olhos.... ( No ano passado apesar de toda a perseguição, de todo ódio e inveja Deus me guardou de maneira sobrenatural e mudou a minha sorte diante dos meus olhos.)

Eu ví, meus olhos viram a Tua glória. Eu contemplei Tua mão se movendo em meu favor. Não tente me imitar. Deus é original em tudo, não vai dar certo. Ele também te ama e quer te abençoar, mas a forma do caminho e o tempo de caminhada só Ele pode te dizer se você buscá-lo de todo o coração.

Nenhum comentário: