sábado, 20 de fevereiro de 2016

"Com a mobilização que estão fazendo no Acre o Zica vírus não conseguirá entrar". (Vice-presidente da república, Michel Temer)

Meninice 

Grupos da oposição enciumados travavam uma verdadeira guerra via WhatsApp. Tudo por conta da disputa da presença do vice Michel Temer com o governador e o prefeito.

Muito provocado

O Pádua Bruzugu, assessor do PMDB para todos os assuntos, apanhou mais do que cachorro de índio pelo WatSapp porque não consegui tirar o Temer do encontro com Tião e levá-lo à sede do partido.

Não justifica

A não ser caso de doença, nada justifica a ausência de deputados na Assembleia Legislativa. O presidente da Mesa Diretora, deputado Ney Amorim (PT) já advertiu fazendo sua parte. 

Revolta a população

Todos os trabalhadores públicos e privados trabalham intensamente. Se faltarem tem o ponto cortado. Alguns parlamentares não podem abusar da paciência do eleitor. 

Novos rumos

A escolha de candidatos em Cruzeiro do Sul e Brasiléia no núcleo da Frente Popular pode ganhar novos contornos. Fala-se, inclusive, é, substituição de nomes.

Emplacou

O nome da médica Maria do Sandoval já emplacou dentro do PT para disputar a prefeitura de Assis Brasil. Faz parte do processo de renovação do partido.

Perde muito

Rifar o nome do empresário Francisco Moreia, filiado do PSB há mais de 15 anos, como vice da vereadora Fernanda Hassem (PT), enfraquece a chapa. 

Não está morta

O prefeito Everaldo Gomes (PMDB) está mal avaliado em função da desastrosa administração. Porém, a oposição não está morta em Brasiléia. 

Não imaginem

Seguimentos do PT em Brasiléia não podem andar de salto alto achando que já ganharam a eleição. A história já provou que soberba é uma péssima conselheira. 

Sai fortalecido

"O que estão fazendo com o presidente Lula é um tiro que vai sair pela culatra", avalia o deputado Ney Amorim. Segundo ele, Lula chega em 2018 fortalecido para a disputa. 
P
SOS Marinho Monte
Um grupo de empresários de Brasileia se reuniu com o governador Tião Viana com um pedido desesperador: a recuperação da Avenida Marinho Monte, espinha dorsal do município. 
Solução a caminho
Após ouvir seus relatos de como foram abandonados pelo poder público local, Tião foi categórico, vai assumir a recuperação da Avenida junto com o Dnit.

Novela sem fim
A população não deve se enganar. A recuperação da Avenida Marinho Monte é de total responsabilidade da prefeitura de Brasileia. 
Cansou de pedir
Tião Viana já pediu oito vezes ao prefeito Everaldo para que pudesse recuperar a Avenida, mas este negou, dizendo que tinha emendas destinadas a isso, mas que não foram colocadas em prática até hoje.

Passou mal

Político do interior ao saber da decisão do STF de que poderia haver prisões de políticos corruptos em 2ª Instância passou mal. Teve que ser medicado. A pressão subiu.

Fila grande

Há previsão de uma fila muito grande de políticos inelegíveis para as eleições de 2018. Passa pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) Ministério Público e Poder Judiciário.

Gemil esclarece

O novo secretário de Saúde, Gemil Júnior, ligou para a Coluna Redação esclarecendo que não está em viagem oficial a Brasília. Encontra-se em Goiana coma mãe enferma. Custeando do próprio bolso a viagem.

Foi a Brasília

Gemil Junior disse ainda que foi de Goiânia a Brasília a pedido do governador Tião Viana (PT) conhecer o Ministério da Saúde como novo secretário de Saúde do Acre.

Convite aceito

O presidente do PHS, Manoel Roque, com aprovação da Executiva convidou o ex-vereador e ex-deputado, jornalista Asterio Moreira, para se integrar ao partido. O convite foi aceito.

Acabou em churrasco

O encontro do Movimento SOS Marinho Monte com o governador Tião Viana selou um grande churrasco quarta feira em Brasiléia. Coisa do Dudé.

Fundo Partidário

"Irmão, o Fundo Partidário é uma benção", foi o comentário de um militante local de um partido durante a visita do presidente Michel Temer. 

Ajuda e muito

O Fundo Partidário, destinado a manter a vida orgânica dos partidos, teve um reajuste o ano passado de quase 300%. 











Nenhum comentário: