sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma noite assombrosamente maravilhosa e inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho andado muito cansado em função da campanha eleitoral, que é uma verdadeira maratona. Fico enfadado e com um pouco de insônia. Durmo tarde e acordo muito cedo. Desperto no meio da noite como se tivesse dormido muitas horas.

Pois bem, ontem à noite fui deitar lá pelas 23 horas. Estava quase dormindo em pé. Acordei às três da madrugada. Sentia o corpo todo moído, mas não tinha sono. A dor de cabeça começava a incomodar. Decidi não tomar mais remédios.

Dei um passeio em alguns canais da TV. Assisti, no GNT, a Carla Bruni falando de suas depressões que a levaram tornar-se compositora - Ela é a mulher do presidente da França, o Sarkozy. Mudei de canal, vi a reprise do Jornal da Globo.

Movimentei as teclas do controle remoto em busca de música clássica acreditando que o sono voltaria. Em minha navegação parei no programa do missionário R.R. Soares.

Ele falava para mim. Despertei mais ainda. Tinha certeza absoluta disso. Era comigo. Lembrei-me que nunca acreditei em coincidências.

Nas palavras daquele homem Deus queria me dizer algo. Era uma mensagem dura como a rocha. Um confronto como poucos. Retorci-me na cama. Pensei em mudar de canal. Palavras que mais pareciam chicotadas na alma. Mas, como bem disse Pedro a Jesus: _ Palavras de vida eterna! Fiquei ouvindo atentamente tudo o que ele dizia.

Lembrei-me de Hebreus 4:12-13. Como uma espada de dois gumes penetrou entre juntas e medulas, alma e espírito sendo apta para discernir intenções e pensamentos do coração do homem.

Olhando bem dentro dos meus olhos ouvi quando o R.R. Soares disse:

_ Agora fique de pé. Levante a mão que vou orar por você.

Sozinho em meu quarto levantei-me da cama. Fechei os olhos e ergui as mãos sem medo de estar sendo ridículo. Não tive a menor dúvida de que era Deus quem falava comigo e não homem. O Espírito da Verdade o levou a orar por mim. Em seguida me fez orar também.

Quando abri os olhos estava chorando, mas não havia mais cansaço ou sinal de estafa, estresse, enfado ou algo parecido. Sentia-me leve como uma pena. Agradeci a Deus pela vida daquele homem. Fui inundado de um amor sobrenatural. Senti-me amado e fortalecido.

Voltei para a cama e adormeci. Caí em um sono profundo.

Sonhei que caminhava à noite em uma rua com pouca iluminação. Passou por mim um carro puxando animais em jaulas como se fossem de um circo. Um dos carros parou e um leão enorme saiu de sua jaula. Passou correndo ao meu lado sem me ver. Parou mais a frente e se voltou para me pegar. O bicho começou a correr em minha direção. Não havia casas no lado da rua em que estava. Apenas um muro alto e comprido. Também não tinha onde me esconder.

Com medo do leão comecei a correr em disparada. Vi que ele se aproximava cada vez mais. Quando estava perto de me pegar comecei a sair do chão voando. A gravidade não exercia força sobre meu corpo. Voava...simplesmente voava. Uma sensação maravilhosa. Noite as luzes da cidade, os bosques, as ruas ficando cada vez mais distantes.

Olhei para cima e vi um céu cheio de estrelas como nunca tinha visto em minha vida.

_ Meu Deus! Que visão gloriosa, o esplendor do céu sobre minha cabeça. Olhei para baixo novamente e percebi que estava muito alto. Olhei mais umas três vezes para aquele céu indescritível. Era demais! As estrelas eram aos bilhões de bilhões cintilando no universo. Não há palavras para descrever tanta glória. Estava maravilhado!

Comecei a ter consciência no meio do sonho e fazer perguntas a mim mesmo.

_ Estou sonhando ou acordado? Meu Deus é verdade que estou voando a essa altura? Esse céu maravilhoso é real? Será que morri..?

Mesmo estando naquela altura toda me lembro de ter voado entre copas de árvores altíssimas. Passei as mãos em folhas que eram macias como a seda.

Acordei!

Lamentei os questionamentos que fizera. Talvez pudesse ter ficado mais tempo lá em cima sonhando. Estava tão bom. Assombroso e maravilhoso ao mesmo tempo.

Lembrei-me de Pedro andando sobre as águas com Jesus. Quando comecei a me questionar, a duvidar e a fazer perguntas fui despertado.

Sei que o sonho foi espiritual. Deus me livrou do falso leão que queria me devorar, me levou para o alto e me fez ver uma gotícula do esplendor da sua glória.

O fato de ter me quebrantado e me humilhado na presença de Deus me levou a viver esses acontecimentos. Não foi um sonho comum.

Fui ministrado no espírito. Voltei a dormir novamente e a ter sonhos maravilhosos. Acordei novamente chorando e glorificando a Deus. Despertei totalmente embriagado pelo Espírito Santo. Paz de espírito, regozijo, júbilo me inundou a alma. Que noite inesquecível e indescritível. Ainda agora que escrevo sinto uma sensação de plenitude.

Nenhum comentário: