quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova lei de concessão dos espaços públicos é aprovada

A Câmara aprovou por unanimidade a nova lei de concessão dos box's dos mercados públicos. Desde 2005 que eu vinha lutando para transformar os permissionários em concessionários. A luta agora é pela reforma dos mercados públicos e por novos terminais urbanos em pontos estratégicos da cidade. É vital para a cidade um Plano Diretor de Trânsito.

Um comentário:

Carioca40tão disse...

É muito bom agente ter a consciência tranqüila que fez o certo dentro da imposição de votar.

Gente eu tenho a honra de digitar aqui, e dizer que escolhi a pessoa certa para ocupar uma cadeira de vereador,

E não simplesmente joguei fora o meu voto escolhendo uma pessoa que no período de quatro anos só vai balançar a cabeça.

Astério eu votei em vc em sua reeleição, justamente por causa dessa Lei.
E vc fez conforme me falou. Parabéns vc é o cara.