sexta-feira, 18 de março de 2016

"A Operação Lava Jato não pode virar um vale-tudo. Não há motivos jurídicos para o impeachment de Dilma". (Governador do Maranhão, juiz federal Flávio Dino (PC do B)

Lá.....

O PRB do deputado federal Alan Rick, deputada Juliana e vereador pastor Manoel Marcos assumiu uma posição independente na Câmara, em Brasília.

...e aqui

Em comunicado oficial o presidente da Executiva, pastor Manoel Marcos, informou que no Acre o PRB continua na Frente Popular.

Com o Marcus

O PRB, segundo Manoel Marcus, está comprometido com a reeleição de Marcus Alexandre. Vai jogar pesado com um bom time de vereadores.

Não é possível

Cidadão dizia ontem na frente da PM: "Não é possível que depois de tudo o que está acontecendo no Brasil o eleitor ainda vai querer vender o voto".

Se lixando

Infelizmente, e é verdade, uma grande parcela da população vai continua sim vendendo, trocando, e negociando o voto. É só a caminha começar. 

A contribuição de FHC

Os fatos dos presente tem ligação histórica com o passado. A grande contribuição de FHC para a relação promíscua entre Congresso e Executivo tem origem na espúria aprovação da emenda da reeleição.

Tramita no Senado

Já tramita no Senado por iniciativa política do senador Jorge Viana (PT) e vice presidente da Casa, mataria que sepulta a reeleição. 

Outra realidade

Com o fim da reeleição e do financiamento empresarial de campanha certamente o Brasil será muito melhor. 

Balcão de negócios 

Outro fator que tem transformado os legislativos em todo o país em balcão de negócios é a existência de um número sem fim de partidos criados em fundo de quintal.

Bem feita

Os partidos que compõem a Frente Popular do Acre organizam o evento de hoje, às 17, Palácio Rio Branco, em defesa da democracia. O PT está vindo a reboque. Pela primeira vez.

A luta continua

O ex-presidente da Assembleia, deputado Elson Santiago, é um dos coordenadores do evento. Santiago ajudou a criar o PT no Acre. 

Nem na aqui...

E nem na lua pode se dar publicação as conversações telefônicas em um processo, principalmente se não há crime nenhum e as vítimas possuam fórum privilegiados.

Tirou da reta

A Polícia Federal se apressou ontem em emitir uma nota em que atribui ao juiz Sérgio Moro a decisão de divulgar as gravações consideradas ilegais por juristas em todo o país.

Caça às bruxas

Todos, sem exceção, querem o combate à corrupção. O que as forças democráticas não querem é a utilização das investigações para caça às bruxas.

Em nada

O desenrolar do processo em Brasília envolvendo praticamente todos os partidos em nada vai influenciar as eleições municipais.

Os expoentes

Se o eleitor fosse escolher o seu candidato a prefeito com base em denúncias de corrupção, o PMDB, PSDB, PP e o próprio PT não elegeriam nenhum vereador em todo o Brasil.

Compromete

As ações destabocadas da Operação Lava Jato compromete o combate à corrupção no país. A legalidade é I melhor caminho. É o que pensa o líder do governo, deputado Daniel Zem (PT).

Com a palavra

Jornalistas que cobrem a Aleac estão cobrando do deputado Lourival Marques, líder do PT, empenho na defesa do partido e do governo.

Estresse emocional

O desabafo feito pelo ex-presidente Lula afirmando que o STF está acovardado foi atribuído ao estresse emocional. Lula sempre tratou o a Corte com muito respeito.

Perdeu força

Depois da delação de Delcidio do Amaral que disse que o senador Aécio Neves (PSDB) recebia propinas, seu discurso no Senado perdeu força. 










Nenhum comentário: