quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Perdão irmão Astério eu lhe enganei lá na Câmara"


Naquele início de noite de domingo a Igreja Renovada estava transbordando de gente, de almas, de unção e de muita alegria. O povo vibrava louvando a Deus. Os homens, a maioria jovens, tinham chegado do "Encontro com Deus". Corriam saltando de alegria pelos corredores da igreja.


Eu me encontrava no altar juntamente com apóstolo Afif Arão e alguns pastores. Um jovem, bastante suado e cansado de correr subiu as escadas e se aproximou de mim. Fez sinal de que queria falar comigo. O som muito alto me obrigou a praticamente encostar o ouvido em sua boca.


_ Irmão Astério Deus me incomodou para lhe procurar e pedir perdão. Estou chegando do encontro e preciso lhe pedir perdão porque fiz um coisa muito feia com o senhor. Eu lhe enganei lá na Câmara. Fui lá e lhe pedi um ajuda em dinheiro dizendo que minha mãe estava doente. O senhor me ajudou, mas era mentira minha. Me perdoe.


_ Foi, eu lhe ajudei?


_ Sim, o irmão me deu R$ 100 reais...


_ Tá bom irmão, vai em paz você está perdoado.


No dia seguinte contei para um de meus assessores, o Alexandre  Rodrigues, que ouviu calado e depois concluiu:


_ Que irmãozinho sem-vergonha! O pedido de perdão para valer teria que vir acompanhado dos R$ 100 reais.

Nenhum comentário: