quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cabide e o filho "homossexual"


A semana fervia ma Câmara Municipal por conta da discussão sobre homofobia, casamento gay, adoção de crianças por casais gays. Os mais variados protestos e apoios aconteciam entre os parlamentares. No meio da confusão e na altura de seus 1,50 centímetros, o vereador  Waldir Cabide (PTC) externava sua posição de tolerância ao LGBTT.
Porém, um dia quando chegava ao estacionamento do Poder legislativo para mais um dia de árdua discussão, um funcionário tido por brincalhão e gaiato correu ao encontro do pigmeu. Ofegante foi dizendo:


_ Vereador Cabide um grupo de pessoas na galeria estava dizendo que teu filho é um "heterossexual".


_ O quê? Quem foi esse f.d.p.? Esse canalha, cabra safado. chamou meu filho de @#$%¨&* (indecifrável)...sexual? 


_ Não foi só um não, vereador. Foi um bocado de gente...é estavam dizendo que ele é um "heterossexual". 


Cabide saiu brabo em direção ao Plenário. Se inscreveu para falar bufando de raiva. Chegando a sua vez bradou de cima de um tamborete que a Mesa Diretora mandou fazer para que alcançasse o microfone: 


_(...sic) Senhor pisidente! Eu, vereador Cabide, exijo respeito para mim e minha família. Um magote de cabra safado anda dizendo nesta Casa que meu filho é um heterossexual. Respeitem minha família...meu filho não é nenhum vagabundo heterossexual, não. Meu filho gosta é de mulher viu...ele é homossexual assumido. Vou processar quem quiser difamar minha família. Isso é perseguição política... 


Enquanto Cabide esbravejava na tribuna os gaiatos na galeria caíam na gargalhada com a confusão que ele fazia entre "homossexuais" e "heterossexuais".

Nenhum comentário: