quarta-feira, 4 de abril de 2012


Astério Moreira diz que pré-candidatura de Jamyl Asfury à prefeitura qualifica o debate politico

O deputado Astério Moreira (PRP) em discurso na sessão desta terça-feira, 3, destacou a “determinação” que, segundo ele, o democrata Jamyl Asfury teve ao lançar pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco. Para Astério o posicionamento de Jamyl qualifica o debate político e dá mais alternativas à população acreana.  “Quero destacar a determinação e ousadia do deputado Jamyl ao lançar seu nome como pré-candidato a prefeito da capital. Tenho certeza que a postura desse parlamentar qualifica o debate e traz mais opções à nossa população. Jamyl é um homem honesto, uma pessoa de luta, de muito trabalho, de uma conduta magnífica e merece ser respeitado”.
O parlamentar disse que não poderia deixar de “comentar” a pré-candidatura do DEM para as próximas eleições, ele afirmou fazer parte de um projeto que para ele é o melhor para o Acre, mas disse que isso não é motivo para desqualificar o deputado Jamyl Asfury pelo simples fato dele ser um democrata. “Se alguém ataca e tenta difamar outra pessoa é porque ela está no mínimo incomodando aqueles que querem o poder a qualquer custo. Nós, da Frente Popular, temos a melhor proposta, mas isso não é motivo para desqualificar o Jamyl. Eu não sou advogado dele, só não tolero injustiça, hipocrisia e mentiras, a eleição está chegando, o desenho está posto e cabe à população escolher”.
Para concluir, o deputado falou da visita que fez aos municípios do Alto Acre. O parlamentar disse ter ficado contente com a satisfação que o Programa Ruas do Povo tem levado à população daquela região. “Acompanhei o governador Tião Viana numa visita que ele fez aos municípios do Alto Acre, lá podemos falar da aceleração do programa Ruas do Povo em toda aquela região, são centenas de máquinas trabalhando num processo acelerado. Foram cerca de R$ 100 milhões em  investimentos, é um programa de êxito e de sucesso que está tendo uma resposta positiva da população, o governo do Estado está de parabéns”.
Mircléia Magalhães
Foto: Odair Leal
Agência Aleac

Nenhum comentário: