domingo, 17 de outubro de 2010

Já disputei sete eleições. Chega um momento em que você só trabalha sem saber o que vai acontecer. É natural do processo. Havia esquecido a ressaca depois do pleito. As dívidas e os compromissos. É necessário colocar a casa em ordem. As duas: a vida e o trabalho!

Todas as noites mal dormidas, toda a fadiga do corpo, todo peso da responsabilidade, a adrenalina dos últimos dias desabaram sobre mim com o peso de uma havalanche de pedras. Ao invés de alegria, cansaço e depressão. Parabéns para cá e parabéns prá lá não aliviam a situação.

Apesar do cansaço, fui percorrer municípios e localidades para agradecer os votos. Vou continuar agradecendo. Terei tempo suficiente para isso. Mas, agora, só gostaria de ficar em silêncio. Ficar quieto em um canto refletindo sobre a vida. A minha vida! Estou precisando de silêncio mais do que tudo. No silêncio da minha alma e do meu espírito é que O escuto.

Fala comigo Deus!!!

Nenhum comentário: