quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Daniel manda e-mail de Cochabamba

[Blog do Astério] Novo comentário em Internato de medicina em hospitais do Acre.‏
De:
daniel (noreply-comment@blogger.com)
daniel deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Internato de medicina em hospitais do Acre": Orgulho de haver nacido nessa terra querida que tem políticos como o asterio é muito bom, eu estou fazendo o meu internato aqui em cochabamba mas seria muito melhor fazer aí na minha terra porque eu sou daí e vou trabalhar, e assim ajudar nossa populaçao acreana que tanta precisa de saude.

Um comentário:

Nenê Marques disse...

Oi, seu projeto é super importante e vamos lutar pra que de certo... Sou do interior do Acre da cidade de Tarauacá e faço medicina aqui ja estou no 3 ano.. conheço o reitor da faculdade que estudo e ele que fazer convênios como podemos entra em contato com vc... te agradeço deste de já...me add no meu msn por favor nene.tk.acre@hotmail.com beijos e abraços entre em contato ai conversamos.