domingo, 15 de março de 2009

Não deveria, mas vou responder:
1. A jornalista e irmã Silvânia Pinheiro afirma em sua coluna "Prisma", Gazeta.net, que eu estaria deixando a liderança do prefeito Raimundo Angelim (PT) na Câmara. Precisa checar melhor suas fontes. Não é verdade!
2. O colunista político do Página 20, Leonildo Rosas, o Leo, afirma que eu e o vereador Jessé Santiago estaríamos "brigando', prejudicando a unidade da base do prefeito. Conheço o Leo. A nota foi plantada, não é de sua lavra. Como diz meu filho aqui em casa. Faz tempo que estou de "boa" com o Jessé, portanto, a informação é falsa.
3. O Leo, no jornal de hoje, diz que por conta de uma possível candidatura a deputado estadual minha em 2010, a liderança na Câmara estaria comprometida. É uma verdadeira "pérola". Já pensou se o líder do governo na Aleac, deputado Moisés Diniz (PC do B), não pudesse concorrer a qualquer cargo eletivo por conta da nobre função de líder que exerce.
4. Tenho a liberdade de ser candidato a deputado estadual, federal, senador, governador e até presidente da república. Nada me impede. Por ser escolhido líder é que provavelmente reúno qualidades de prosseguir carreira política, se assim o quizesse.
5. Ademais, meus caros colegas, em momento algum o prefeito impôs condições para que aceitasse seu convite. Angelim é um homem decente e um político íntegro, no sentido mais profundo da palavra.
6. Em relação a ser candidato ou não, se receber um comando do meu líder espiritual, apóstolo Afif Arão Alves da Costa, para disputar a eleição obedeço sem questionamentos. Uma coisa é certa: Se Deus quiser vou participar das eleições de 2010 como candidato ou não. Quero ajudar Tião Viana, Jorge Viana e Marina Silva. Para federal, estou em fase de construção de aliança de amizade, de trabalho e política-eleitoral.

Nenhum comentário: