terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Astério Moreira diz que famílias atingidas pela alagação necessitam de socorro e solidariedade

O deputado Astério Moreira (PRP) disse na sessão desta terça-feira, 28, que destinará R$ 100 mil às vítimas da alagação. De acordo com o parlamentar o momento pede solidariedade e união. “Vou direcionar os R$ 100 mil de minha emenda parlamamentar a essas famílias que foram vítimas da alagação em Rio Branco e em Brasiléia. Minha preocupação também é com os ribeirinhos que perderam suas plantações. O momento pede união e solidariedade”. O deputado lamentou o ocorrido e disse ter ficado triste ao saber que diante da situação “lastimável” alguns segmentos da oposição estariam se utilizando da “desgraça” para atacar a prefeita de Brasiléia, Leila Galvão.

“Quando cheguei em Brasiléia me assustei porque a situação era mais grave do que pensei, minha irmã perdeu tudo, meu cunhado e sobrinhos também perderam tudo. O que me entristece ainda mais é o fato de que alguns segmentos da oposição estejam usando a desgraça alheia para atacar a prefeita Leila, isso não pode acontecer, é lamentável”.
Para concluir o parlamentar parabenizou a ação do governo do Estado que, segundo ele, tem se mobilizado de maneira correta, hábil e correta. “Nunca vi neste Estado uma ação tão bem coordenada como essa que o governo do Estado está fazendo em parceria com a prefeitura, Defesa Civil, bombeiros, Força Nacional, todos trabalhando para prestar socorro à nossa população. Tião mobilizou toda sociedade e órgãos do Estado para prestarem apoio e fazerem às famílias atingidas pela alagação, esse é um momento de união e não de criticar o governo”.
Mircléia Magalhães
Foto: Odair Leal
Agencia Aleac

Nenhum comentário: