quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Medicina na Bolívia: Astério quer apoio do governo para estudantes brasileiros na Bolívia

_ O governo do Acre precisa criar todas as condições institucionais para apoiar não só os estudantes da Bolívia e de Cuba, mas também suas famílias, afirmou o deputado estadual Astério Moreira (PRP).

Segundo ele, o apoio do governo é importante para quem estuda fora do Brasil. "Conheço mais de 50 médicos formados na Bolívia que já atuam legalmente no nosso Estado. São profissionais competentes", disse o parlamentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bom.. avabei achando seu blog na internet, estou pesquindo pois quero ir a Bolivia ano que vem estudar medicina, realizar meu sonho... e você vem sempre falando bem da Univalle; gostaria de saber é facil mesmo viver na Bolivia, consigo mesmo viver com uns 1000,00 reais, so muito curioso e gostaria de pesquisar bem, conto com sua a ajuda se possível para mais informações! Desde já agradeço Robson aqui segue meu email rb_binho89@hotmail.com Um otimo dia!

soneide disse...

Parabens deputado. Tenho acompanhado o seu blog e os comentarios a respeitos de medicos formados em Bolivia e outros paises tenho entrado em contato com outros deputados do meu conhecimento pedindo que entre em contato com o deputado para fortalecer esta luta que e de interese te toda populacao brasileira.Inclusive surgerindo que envie pessoas que entende o que e uma boa medicina para entrar em contato com as universidades da Bolivia e tirar todo este entrave que e posto pelo CFM enquanto que a populacao carece de um bom atendimento.