sexta-feira, 19 de junho de 2009

O desabafo do prefeito Angelim

Que o prefeito Raimundo Angelim é emotivo e chorão todo mundo sabe. Quando está discursando que se refere aos pais ou amigois costuma "entalar". O famoso "nó na garganta". Hoje pela manhã, durante um a ordem de serviço para a construção de praças em bairros da periferia, ele voltou a chorar:

_ Não é fácil ser prefeito (.......), é muito difícil (.......). o Jorge (Viana) me disse que eu teria que matar um leão todos os dias (.....), só não me disse que em alguns dias eu teria que matar um zoológico inteiro. (............). Faço o que posso. Dou o máximo de mim porque tenho responsabilidade com a população, mas me ajudem por favor. Sei que não vou fazer tudo que a cidade precisa, mas vou me esforçar para fazer o máximo que eu puder.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeito o que aconteceu com o convenio que o Senhor assinou com a caixa economica para urbanização do bairro da paz?