quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Astério Moreira define oposição como "profetas da descrença"

Em seu primeiro pronunciamento como líder do governo na Aleac, o deputado Astério Moreira (PEN), disse que a oposição tem repetido muitos chavões e clichês saturados e fala como "profetas da descrença, do desânimo e da baixa estima". “Com todo o respeito à oposição, pilastra da democracia, dizer que o Acre é um Estado virtual, que tem Saúde de Terceiro Mundo, que a Segurança Pública é um caos, que não tem emprego, são clichês já saturados, cansaram. O Acre mudou e estamos crescendo”, argumentou Astério.
De acordo com o parlamentar, entre todos os pontos da mensagem governamental o que mais chamou sua atenção foi o reconhecimento de que há 27 mil famílias acreanas em estado de pobreza e que elas estão sendo contempladas pelos programas do governo. “Este reconhecimento é uma demonstração de um governo que trabalha e que faz o que tem que ser feito e tem sensibilidade suficiente para saber que tem que fazer muito mais”, disse Astério.
Para Astério, não se pode falar no governo de Tião Viana sem fazer uma retrospectiva dos governos de Jorge Viana e Binho Marques. “São governos que se complementam num só. Agora o governo demonstra, através desta mensagem, que tem compromisso com o Acre e com sua gente e nos deixa convictos de que vamos viver os melhores dias de nossas vidas nos próximos anos”, destacou.
João Maurício
Foto: J. Simão
Agência Aleac

Nenhum comentário: