sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estou no twitter!

Estou no twítter vivendo uma experiência muito legal. Aprendendo e conhecendo pessoas interessantes apesar dos poucos seguidores. Como é bom compartilhar a vida dessa maneira. Não gosto do msn e outros sites de relacionamento. Mas o twítter é muito bom.

As pessoas começam a fazer parte da nossa vida. Passam a ser cúplices nas pequenas coisas do cotidiano como um "bom dia", um "boa noite". Tem muita informação, mas é um universo de sonhos e beleza. Engraçado que no twítter confidenciamos até nossas fraquezas sem medo de ser ridículo.

Como dizem os mineiros: "Trem bão sô"!

3 comentários:

ANDERSON kairo disse...

ola me chamo anderson gostaria de saber a verdade sobre o curso de medicina na bolivi e custo de vida, ou seja quanto gastaria uma media mensal para estudar, morrar, e comer,


desde ja agradesço sua resposta
anderson_cairoslim@hotmail.com

Anônimo disse...

como se faz um um bicho desse ai ensina a gente

Anônimo disse...

COMO VC É DEPUTADO ESTADUAL, CRISTÃO QUE DEFENDE OS DIREITOS DOS CIDADÃOS GOSTARIA DE RELATAR ALGO QUE OCORREU ESTA SAMANA.
Este relato me foi feito ontem, pediram para que não houvesse identificação, mas que isso tornasse público. Afinal de contas todos somos cidadãos, mas alguns não são tratados assim, talvez por preconceito social, porque existem pessoas que não usam o coração que tem pra beneficiar um irmão, que precisam realmente...
Na última segunda feira, onze de abril, os usuáriosdo ônibus de placa DCP8851,da linha da Sobral presenciaram uma cena não muito comum: uma idosa utilizava o cartão de passe do filho deficiente para ir busca-lo na escola, mas foi barrada por um fiscal que encontrava-se no coletivo.
Por volta de três e quinze da tarde, ouviu-se no coletivo uma senhora que tinha em mãos o cartão de passe do filho, o cartão dava direito a acompanhante ,pelo mesmo ser deficiente e a esperava na escola, sem entrar em comum acordo o Ônibus parou perto da delegacia da Sobral.
Chamaram o delegado, a mulher envergonhada e quase chorando insistia dizendo que não teria dinheiro para ir buscar o filho...ele não podia voltar sozinho. Um dos usuários revoltado exclamouque era questão de bom senso “não é todo mundo que pode pagar dois reais e quarenta centavos todos os dias, principalmente uma idosa pobre e com o filho deficiente”, com o tom de voz alta e um pouco agressiva o delegado, que foi chamado até o ônibus, chamou o jovem de moleque “não se meta onde não é chamado”, nesse momento umas das crianças que estava no local começou a chorar.
Em meio a tanta confusão os próprios passageiros compadecidos e indignados solucionaram o caso: fizeram uma “vaquinha” …