terça-feira, 19 de abril de 2011

"Da janela, o horizonte, a liberdade de uma estrada eu posso ver". (Roberto C.)

2 comentários:

Ana Cleice disse...

Meu Caro...
Fazia dias que ñ acessava seu blog,e imensa foi minha felicidade em ler um poema de Pablo Neruda,de quem sou admiradora.Muitas de suas poesias nos levam a um profundo mergulho em nosso próprio EU.Define objetivamente nossos medos e egoísmos.Amores e frustrações e tantas outras covardias ñ declaradas.Bom,mais meu objetivo ñ é falar das poesias de Pablo Neruda e sim,te dizer que fiquei comovida com suas palavras hoje pela manhã,quando falavas do caso da criança que morreu por overdose.Realmente um fato lamentável que jamais sera esquecido.
Quero aqui tbem sugerir,que vc por ser um homem formador de opiniões,deveria fazer um grande manifesto,tornando o dia da morte dessa criança,como um dia de apelo,de mães,pais,pessoas que perderam outras pessoas pras drogas.Um apelo aos traficantes.Que ñ matem nossos filhos,que ñ os roubem de nós.Que eles possam ver em cada criança,cada jovem,cada mãe,o seu próprio filho,o seu próprio irmão e sua própria mãe!
Sei que muitos manifestos são feitos,campanhas,e que essa guerra ñ é fácil.Mas fazamos um apelo a quem vende,e ñ a quem usa,pq quem usa é um doente,mas quem vende,pode se juntar a muitos outros e salvar vidas!!
Sou uma mãe que hj,lamento muito ñ ter a minha,e posso imaginar o tamanho da dor de muitas mãe por esse mundo,e mesmo que nada possa ser feito,manifestei o desejo do meu coração hj.
Suas atitudes me fazem crer,que nem tudo ainda,está perdido.
um forte Abraço.

Anônimo disse...

bom dia quero diser que sou tua admiradora gosto muito de vc. vc e um exenplo de homem de força vc foi aluta e esta perto de onde quer chegar mas não esquessas que a umildade e o seu maior aliado olhe para traz e veras que tem alguem que torce muito por vc e espera um dia esta bem perto de vc de alguem que gosta muito de vc