segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um ano de profundas mudanças

O ano de 2010 será de profundas mudanças, principalmente no nosso país e no nosso Estado. Falo do plano político. Teremos eleições para presidente da república, senadores, deputados federais, estaduais e governadores. A era Lula chega ao fim. Por aqui não precisa ser vidente para saber que o senador Tião Viana deverá ser o futuro governador. As condições políticas lhe são favoráveis. Alguém duvida que Jorge Viana será senador? Duvida também que a Frente Popular poderá fazer o segundo senador? Cinco deputados federais e a maioria na Assembleia Legislativa? A experiência política e jornalística me ensinaram a fazer leituras corretas nessa área. Mesmo assim há um provérbio bíblico que diz: "O homem faz planos no seu coração, mas a resposta vem de Deus". Vamos aguardar e ver o que Deus tem para nós acreanos, brasileiros.

Um comentário:

Unknown disse...

asterio, não sei se vc lembra de mim - Sheyla Nunes - fazia parte do sindicato da enfermagem e fui candidata a deputada estadual na época. Como agora resido no Rio de Janeiro e como sempre acompanho o jornal local pois o Acre mora no meu coração vejo que aqui de fora, no meu hummilde ponto de vista, o melhor para o Acre era o Jorge Viana, como governador. Dizem quem está de fora vê melhor revi meus conceitos e admiti que com certeza o melhor para o Acre é o que está sendo feito até agora desde o ínicio do governo Jorge Viana. Comparado ao Rio de Janeiro, o Acre está muita coisa na frente. Pra vc ter uma ideia, quando cheguei em dezembro de 2004 é que estávam começando a implantar algumas ações de saúde que no Acre já estávam implantadas havia muito tempo. Agradeço sua opinião. milhoes de beijos - sheyla nunes - sheylanunes@bol.com.br