quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sheyla Nunes

sheyla deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um ano de profundas mudanças": asterio, não sei se vc lembra de mim - Sheyla Nunes - fazia parte do sindicato da enfermagem e fui candidata a deputada estadual na época. Como agora resido no Rio de Janeiro e como sempre acompanho o jornal local pois o Acre mora no meu coração vejo que aqui de fora, no meu humilde ponto de vista, o melhor para o Acre era o Jorge Viana, como governador. Dizem quem está de fora vê melhor revi meus conceitos e admiti que com certeza o melhor para o Acre é o que está sendo feito até agora desde o início do governo Jorge Viana. Comparado ao Rio de Janeiro, o Acre está muita coisa na frente. Pra vc ter uma idéia, quando cheguei em dezembro de 2004 é que estavam começando a implantar algumas ações de saúde que no Acre já estavam implantadas havia muito tempo. Agradeço sua opinião. Milhões de beijos - sheyla nunes - sheylanunes@bol.com.br
Quem bom que vc está bem e feliz!
Um forte abraço!
Sucesso!!

Nenhum comentário: