Informes políticos
Em conjunto
Por decisão do prefeito Raimundo Angelim (PT) e da Mesa Diretora da Câmara as Procuradorias Jurídicas dos dois dois poderes vão trabahar em conjunto nos pareceres sobre os projetos de leis encaminhados pelos vereadores. Com isso, os "vetos" e a "derrubada de vetos" vão deixar de existir. Haverá consenso. Ganha os parlamentares e o prefeito Angelim.
A decisão
A decisão de fazer a "parceria jurídica" foi sugerida pelo prefeito durante reunião dos membros da Mesa Diretora. Presentes a reunião: Jessé Santiago (presidente), Elias Campos (vice), Juraci Nogueira (1º secretário), Eduardo Farias (vice-prefeito), Márcio Batista (Coordenação Política) e eu como líder do prefeito na Câmara. Segundo Angelim, de sua parte não há interesse algum em vetar projetos de lei de vereadores nem mesmo os da oposição.
Atenção!!!
Candidatos em 2010!!!
O presidente do TRE, desembargador Arquilau de Castro Melo, não está para brincadeira. Compra de votos, abuso de poder econômico ou qualquer infração a legislação eleitoral será punida com o rigor da lei. O prefeito Nílson Areal que o diga. Que sirva de exemplo para os demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário