sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Estou de volta

Desde que fiz a última postagem no blog muita coisa aconteceu. O ano velho morreu, o ano novo nasceu, tomei posse no novo mandato parlamentar. Fui a Brasiléia, Epitaciolândia e Plácido de Castro várias vezes rever meus familiares e amigos.

Um dos momentos mais doces foi no dia 24 de dezembro ter me reunido com toda a família na casa da minha irmã mais velha, a Ana Maria, em Brasiléia.

Como foi maravilhoso estar com Ana e Mário Gaia, Moreira e Beca, Nelson e Ana Leila (a nossa prefeita), Marcos e Neila, Ruth e Carlos Augusto, Damares e Miguel Faraht, Rachel e João Aníbal, além da penca de sobrinhos e sobrinhas, primas e primos. Foi lindo. O projeto de Deus é família.

Na mesma noite eu e Lúcia estivemos também com minha sogra, a dona Nazinha Hassem, filhos e filha, e com a família da Leila. É gente que não acaba . O ano de 2008 deixou saudades.

Na virada do ano não poderia ser diferente. Passamos no Ginásio do Sesi com a família Renovada sob as bênças de Deus ministradas pelo nosso casal de apóstolos Afif Arão e Dayse Costa. Antes da meia noite dei um pulo no aeroporto para pegar o meu filho Milton Neto, que vinha de São Paulo.

Como foi bom abraçá-lo, beijá-lo e cheirá-lo depois de um ano. Ele e o irmão Ivan trabalham e estudam em São Paulo. O Ivan não pode vir. Conseguiu um novo emprego no TJ e teve que ficar. Os dois estão ralando muito. Já disse a eles que é preciso pagar o preço.

Bom também foi ver os demais filhos, noras e netos em casa. É menino para todos os lados. A casa está cheia. Fico feliz quando eles estão aqui. Se misturam todos com os discípulos e discipulas da igreja que frequentam nossa casa.

Tenho acompanhado as notícias através dos jornais e da Internet. Muita matéria superficial e muita fofoca também. A crise mundial...que crise? A propósito, para se vencer uma crise é preciso fé, altar e memorial (em Deus). Tenho orado pela paz em Gaza (estive lá na fronteira). Minha total solidariedade ao povo palestino, meu apoio incondicional a Israel na luta contra o grupo terrorista Hamás, financiado pela Síria e pelo Irã.

Atualmente estou em casa de molho, com uma virose braba. Febre alta, dores musculares, dor de cabeça, cansaço (moleza mesmo). Até tentei sair de casa para resolver uns assuntos, mas voltei correndo e...cama!

Prometo continuar postando no blog com frequência e, a pedidos, escrever sobre política.

Nenhum comentário: