sábado, 10 de janeiro de 2009

Chamados para uma missão!

Como ovelha desgarrada do rebanho a beira de um penhasco eu me encontrava. Ferido, magoado, desistido, sem esperanças, sozinho no meio da multidão, cheio de um vazio interior que me angustiava a alma e atormentava o espírito. Noites lindas e vazias. Madrugadas tristes. Morri mil vezes. Sonhos perdidos no caminho. Vida sem sentido. Fui conduzido a periferia da cidade para um bairro chamado Nova Estação. Era de fato, uma nova Estação. A primavera da vida. Conheci o casal de pastores - hoje apóstolos - Afif Arão e Dayse Costa. Eles me apontaram para uma montanha, subi, encontrei uma cruz. Ao lado um homem de braços abertos que me ofereceu vida e me disse: "Morri por você, ressuscitei, estava aqui te esperando para te dar vida eterna". Desde então tudo mudou. Obrigado por conduzirem tantas almas à Cristo. Esta fotografia foi feita no deserto da Judéia, próximo ao Mar Morto. Como anunciou o profeta Isaías: o deserto floresceu. Vocês são essas flores no jardim da nossa existência.

Nenhum comentário: