terça-feira, 1 de julho de 2008

Na dependência de Deus!

A maioria de nós precisa de algo em que se apoiar na vida. Queremos crescer, ter uma boa faculdade, uma boa casa, um bom emprego, poupança e estabilidade financeira na vida. Principalmente quando constituímos família. O instinto de proteção nos leva a buscar sempre um porto seguro, principalmente na área finaceira. É a garantia do futuro. Uma velhice com qualidade de vida. O medo de uma terceira idade desprotegida financeiramente ou na dependência de alguém sempre nos assusta. A ansiedade tem sida a companheira de muitos quando tratamos das necessidades mais básicas. A falta de dinheiro gera medo e insegurança em relação ao futuro.
Refletia sobre essas questões quando fui tocado pelo Espírito de Deus e levado a declarar entre lágrimas de alegria e soluços de um amor infinito:
"Senhor, dependo de Ti. Eu dependo da Tua graça". "Dependo do Teu amor e da Tua misericórdia". "A Tua graça me basta". "Aprendi tanto a ter fartura como a passar necessidades, posso todas as coisas naquele que me fortalece". "Certamente que bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias". " A minha alma está cheia de paz". "Mais perto quero estar meu Deus de Ti...sempre ei de suplicar mais perto quero estar... meu Deus de Ti". NEM SÓ DE DINHEIRO, DE CASAS, DE BENS MATERIAIS, DE POUPANÇAS VIVERÁ O HOMEM, MAS DE TODA A PALAVRA QUE SAI DA BÔCA DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!A vida de uma pessoa é como a sombra que passa, como a neblima que dissipa com o raiar do dia. "Senhor lembra-te de mim quando estiveres no Teu Reino. Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso"!
Shalom!
Graça e paz!!

Nenhum comentário: