terça-feira, 4 de março de 2008

Tião Viana

Estive em Assis Brasil com o senador Tião Viana. Foi bastante produtiva a viagem. Encontrei velhos amigos da região do Alto Acre. Fazer política ao lado de Tião Viana é gratificante. Sem dúvida alguma será o futuro governador do Acre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é bem um comentário é uma reenvindicação a respeito da falta de lentes para fazer cirurgias em pessoas que sofrem de catarata nos olhos e que estão na fila de espera. Até hoje e não foi resolvida a situação dessas pessoas q na maioria são idosos q precisam dessa cirurgia, alguns até com um pouco de urgencia como é o caso da minha mãe que ja não enxerga direito e na idade q ela está é muito perigoso,ela nem sai mais a noite porq ela não consegue enxergar direito só vê vultos na frente dela.
Tem mais...quando a minha mãe foi verificar se ela conseguice a lente se eles poderiam fazer a cirurgia dela, e o que a moça do balcão falou é que a diretoria da fundação não permite q a pessoa traga a lente para ser atendidas. Ja teve um caso q um senhor conseguiu as lentes mais não fizeram a cirurgia. E um médico chegou até comentar q se o senhor tinha dinheiro p comprar as lentes porq q então não vai fazer particular.Isso é um absurdo uma cirurgia em um consutorio particular custa em média de 3 a 4 mil reais só p um olho, se a pessoa comprar a lente fora ela só custará em média 600.00 reais as duas lentes só custarão 1.200,00reais. Então eu lhe pergunto qual a diferença em se pagar 6000.00 ou comprar uma lente q custa 600.00? o que impede q a fundação hospitalar faça essa cirurgia nessas pessoas que conseguirem comprar nem q seja só uma lente?