quarta-feira, 5 de março de 2008

Amigo

O vereador Márcio Oliveira (PTN) tem sido um dos parlamentares mais atuantes na Câmara Municipal. Tem larga experiência na vida pública. Sua presença na Casa contribui muito para o novo perfil da Legislativo. Na verdade, Márcio é um grande amigo!

3 comentários:

Anônimo disse...

caro,amigo asterio, quero me solidarizar com voce,diante de tantas perseguiçoes..que sabemos que sao politiqueiras... creio que voce tem o direito de se privar em dar nomes aos bois das corrupçoes que tivemos no Acre.corrupçoes que de fato existiram e todos sabemos,mas que enfelizmente nao podemos comprovar...que a populaçao julgue os ladroes nas urnas...e que voce com sua força coragem confie na justiça de Deus..
conte comigo e com minha familia.

Anônimo disse...

caro asterio, quero que voce saiba que pode contar conosco, com minha familia, porque voce e um homem que no meio desses politicos se mostra preocupado com as causas sociais....abraços

Anônimo disse...

Caro Amigo e Vereador Astério Moreira, primeiramente quero agradecer as carinhosas palavras sobre a minha pessoa, algumas vezes já agradeci as portas que sempre me abriu nos programas jornalísticos que comandou, "obrigado mesmo". A política não pode nunca estar acima do respeito e o companheirismo das pessoas. Vejo a política como a forma mais nobre de se doar e levar melhores condições de vida às pessoas mais necessitadas. Conte sempre com este camarada que lhe adimira muito. Valeu mesmo Asterinho !