sexta-feira, 16 de julho de 2010

Candidato a deputado estadual

Tudo certo. Minha candidatura de DEPUTADO ESTADUAL foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pela Frente Republicana Trabalhista Verde formada pelo PRP, PRB, PTB, PV e P-Sol. Como sou filiado ao PRP meu número é 44.012, meu slogan continua o mesmo: EM DEFESA DA FAMÍLIA E DA VIDA. Mais uma vez entro no campo de batalha de uma eleição com uma firme decisão: NÃO COMPRO VOTOS E NÃO NEGOCIO PRINCÍPIOS. Se as pessoas que acreditam nas minhas propostas, gostam do meu trabalho e nos projetos que tenho feito desde o primerio mandato de vereador votarem, devo ganhar a eleição. Se não, paciência. Nem só de mandato político vive o homem, mas de toda a palavra que sai da bôca de Deus. Existem outras coisas muito importantes para se fazer na vida. Interessantes também. Porém, creio que é possível vencer. Sou brasileiro, não desisto nunca! Estarei disputando 24 vagas com mais de 350 candidatos. Será uam bela batalha! Até a vitória!

Nenhum comentário: