sábado, 27 de setembro de 2008

O preço da obediência!

A sabedoria popular cunhou a frase "tudo na vida tem preço". É verdade! É preciso pagar o preço por tudo, inclusive pela obediência. Quando você decide ser obediente o inferno se levanta fazendo oposição. O obediente se torna alvo de ódio, infâmia, calúnia, inveja...de todo tipo de agressão e conspiração
Com Jesus não foi diferente! Com o obediente não será!
Há um preço a ser pago!
Deus tem me mostrado nessa caminhada política que o alvo do escárnio e do ódio não é apenas eu, mas a Igreja Renovada, líderes de células obedientes, pastores e pastoras e o próprio apóstolo Arão. Para uns poucos - graças a Deus - é preciso fragilizar a liderança do apóstolo impondo uma derrota ao Astério. Para eles, é necessário mostrar para a cidade de Rio Branco que a Renovada não tem essa unidade que se pregoa nos quatro cantos da cidade e até fora do Acre.
Alguém poderia se perguntar: mais de quem o Astério está falando?
A resposta é simples: dos Ismaéis (flecheiros, jumentos selvagens), dos entulhadores de poços. Poderia ser também dos irmãos de José, governador do Egito - um sonhador como o apóstolo Arão. De Saul, quando decidiu matar Davi. E de tantos outros personagens bíblicos.
Percebo com tristeza e amargura de alma o olhar de inveja e ódio de alguns poucos contra mim também. Bem sei que a luta não é contra carne e sangue, mas contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestiais.
Sabendo disso o Espírito Santo me conforta e me faz orar e amar a todos os que me invejam e me odeiam. "Amai os vossos inimigos, orai pelos que vos perseguem". "Abençoai e não amaldiçoeis". Diante dessa Palavra eu libero perdão sobre todos quantos me perseguem e me invejam.
EU AMO VOCÊ EM NOME DO SENHOR JESUS. É o preço da obediência. O diabo é um derrotado na sua vida e na minha.
Graça e Paz da parte daquele que vive eternamente!
Shalom!!!

sábado, 20 de setembro de 2008

Fé e política
Tenho palmilhado cada rua dessa cidade fazendo campanha eleitoral. Me alegra o nível de consciência política das pessoas mesmo sabendo que muitos ainda oferecem o voto como mercadoria. Fico mais feliz ainda ao ver pastores e líderes religiosos orientando seus rebanhos a escolherem candidatos que realmente tenhan compromisso com as mudanças, com a transformação social.
A Igreja de Jesus tem o dever moral, ético de combater a compra e o aliciamento do voto. Asnter de ser da JUstiça Eleitoral e dos magistrados de todo o país, essa bandeira é da Igreja. É oq eu tenho defendido. Creio que é possível - sim - vencer uma eleição sem comprar votos. Por isso o eleitoral precisa escolher seu candidato pela sua história na comunidade e não pelo dinheiro que tem ou pelo visual de sua campanha.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Atenção!

Amigos estou em campanha eleitoral. Não tenho feito postagens nem publicado os mais de cem comentários que recebi. Depois da eleição volto a fazer as postagens normalmente. Em relação aos conflitos na Bolívia, os estudantes brasileiros estão totalmente fora deles e não correm perigo algum desde que não se envolvem em movimentos sociais e protestos contra ou a favor do governo. É só deixar a Bolívia resolver seus problemas internos. A melhor coisa a fazer é orar pelo país e pela paz. Que eles encontrem o caminho da unidade nacional.